quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Gente! De uma vez por todas, eu NÃO sou importante!

Tenho sido atacada e destratada por tantos lados que acaba dando a impressão enganosa de que de alguma forma sou muito importante dentro do movimento ateista brasileiro.

Isso é um grande engano.

Se eu sumisse e desistisse de tudo hoje, agora, praticamente NADA mudaria.  Algumas pessoas poderiam sentir a minha falta por simpatia pessoal por mim, mas fora isso nada mudaria. A única coisa que de fato seria afetada seriam os meus blogs pessoais.

A única organização de que participo de fato é da LiHS, cujo blog oficial é o Bule Voador. E de maneira nenhuma estes dependem de mim. A minha participação nelas é mínima, se eu deixasse de participar não afetaria um milímetro sequer o andamento deles. Nenhuma das outras organizações ateistas que existem tem a minha participação em quaisquer que sejam as suas atividades.

Então, todos aqueles que me atacam e destratam, saibam que estão fazendo o que em gauchês se chama "gastando pólvora em chimango" (= muito trabalho para pouco proveito, o chimango é um pássaro que parece grande mas tem muita pena e pouca carne).

Desconfio que a razão de tudo é mesmo apenas um prazer perverso de ser maldoso.

************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário