segunda-feira, 30 de maio de 2011

Luto na comunidade ateia: faleceu hoje Manuel Rodeiro, o Manny



http://bulevoador.haaan.com/2011/05/30/luto-manny/


Em memória a Manuel Rodeiro, não publicarei nada neste blog até depois de amanhã.

13 comentários:

  1. Descanse em paz!
    Assisti o primeiro e segundo programa do ateus em curitiba, não lembro se ele estava no segundo, mas cheguei a prestigia-lo no primeiro programa.
    Ele com certeza é inspiração para continuarmos nossa jornada em busca do esclarecimento das mentes humanas, em busca da lógica, utilizando a razão em benefício da humanidade.
    Seu falecimento apenas nos incentiva a continuarmos firmes.

    ResponderExcluir
  2. Recebi informações a respeito do velorio e cremação, da Carolina e do Diogo.

    “Para quem quiser ir à cremação do Manny, será às 19h30min, na capela Vaticano. Fica em frente ao cemitério municipal. “

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo, o ano de nascimento do Manny é 1965.

    E há um novo horário para começar o velório, que seria às 18:30. Ainda é preciso confirmar essa informação.

    ResponderExcluir
  4. O endereço e o mapa para chegar ao local:

    http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&q=R.+Des.+Hugo+Simas+-+26+Curitiba&sll=-25.406141,-49.282644&um=1&ie=UTF-8&hq=&hnear=0x94dce403948d6745:0x2de4044fedf4bba7,R.+Des.+Hugo+Simas,+26+-+S%C3%A3o+Francisco,+Curitiba+-+PR,+80520-250&gl=br&ei=njLlTcTyOMru0gGFwszvDA&sa=X&oi=geocode_result&ct=title&resnum=1&ved=0CBgQ8gEwAA

    R. Des. Hugo Simas - 26

    ResponderExcluir
  5. Samantha Albini
    Aos interessados, o velório do nosso amigo está sendo realizado na Capela Vaticano - endereço : Rua Des. Hugo Simas, nº 26, esquina com a Rua Albino Silva. Atrás do Cemitério Municipal do São Francisco. (41) 3019-3006 . O corpo será cremado às 19:30 h em local a ser definido.
    .

    ResponderExcluir
  6. Deve estar ardendo no inferno agora. Vocês são realmente hipócritas. O cidadão era ateu e agora está sendo velado? PQP!

    ResponderExcluir
  7. Emilio Eduardo disse...

    "Deve estar ardendo no inferno agora. Vocês são realmente hipócritas. O cidadão era ateu e agora está sendo velado? PQP!
    31 de maio de 2011 17:39 "


    Acha que sentir tristeza pela perda de uma pessoa querida é privilégio de religiosos? Que nós também queremos demonstrar o respeito que tínhamos pela pessoa, que precisamos de um tempo para nos despedirmos dela?
    Realmente se a sua religião o torna tão insensível a ponto de escrever aquilo ali, então não vejo vantagem nenhuma nela. Meus pêsames por sua grosseria, ela diz muito sobre você, e nada sobre o Manny ou sobre os ateus em geral.

    ResponderExcluir
  8. Uma grande perda! Muito triste... Queria tê-lo conhecido...
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Você também vai querer um velório na sua morte, Asa? Preferencialmente luterano? kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  10. Realmente esse é um blog de bom humor, pois é a primeira vez que vejo um ateu, ou melhor, uma atéia, convocando ateus para um velório.

    ResponderExcluir
  11. Roberto Cavalcanto (a.k.a. Emílio Eduardo[?]), na nossa sociedade não existe um termo nem local seculares para se realizar esse tipo de evento. O que sugere como alternativa? Aceitamos sugestões de bom grado.

    ResponderExcluir
  12. Não sou Emilio Eduardo. Mas eu sugiro um velório luterano. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Por gentileza somos da familia de Manuel carlos de salvador, tinhamos perdido contato e descobrimos seu falecimento hoje dia 04/12 para desespero de todos aqui! peço encarecidamente quem tiver noticias da sua esposa Marilene que possa nos passar para poder entrar e contato nos mudamos, minha tia Alda trocou o telefone e possa ser que essas mudanças nao tenham conseguido nos contactar...meu e-mail surftec_30@hotmail.com meu pai é walter Nery tio e sou filha dele Fernanda Nery..por favor estamos inconsolados

    ResponderExcluir