quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Joel Burns "It gets better" Legendado Português Brasil

********************************

Nunca é demais chamar a atenção para a hostilidade que impera contra os homossexuais, muitas vezes com comsequências fatais:

*******************************



********************************

Também no meu outro blog:
http://paulcameronrefutado.blogspot.com/2010/10/joel-burns-it-gets-better-legendado.html

*******************************

Um comentário:

  1. Olá, cara Åsa! A alegria do dia foi ter achado um tempo e decidido ler um pouco seu blogue. Bom esse alerta que você faz sobre o bullying, é um mal dos tempos modernos, junto com a ansiedade, o estresse, a depressão e outros que estão relacionados. Entretanto, delimitar a causa aos homossexuais deixa de fora boa parte do problema, que não se dá apenas por causa disso (que certamente você relevou por ser um comportamento relacionado à nossa "episteme" religiosa), mas também pelas pressões de uma sociedade que exige o pavoneamento de meninos e meninas desde a puberdade, a concorrência e o "vale-tudo" ético.

    Eu mesmo sofri bullying no Ensino Médio por me destacar nos estudos, me chamavam de "nazista" só porque eu era loiro, e como se supõe (erroneamente) que todo alemão é loiro, e que todo alemão é (mais erroneamente ainda)... Mas também presenciei pelo menos três bullyings contra homossexuais em minha escola, e duas das vítimas sempre foram grandes amigos meus.

    Mas enfim, todos devem ser pensados de modo especial e a iniciativa me parece prestigiosa. Abraços e bom trabalho! 0/

    ResponderExcluir