sábado, 18 de setembro de 2010

O Papa, para variar...

******************************

O Papa "datenou" (deu uma de Datena) e resolveu jogar a culpa pelos atos dos nazistas em cima dos ateus.

Esse video "Então... quem eram os nazistas??", dá uma excelente resposta ao Papa e a todos que acreditaram nessas declarações mentirosas.



É até difícil de comentar tudo isso, tamanha a indignação que estou sentindo.

Será que daqui a pouco vamos nos ver na situação em que seremos obrigados a fingir que acreditamos em alguma coisa para não sermos presos?

******************************

Outra postagem sobre o assunto em É Muito Complexo:
http://emuitocomplexo.blogspot.com/2010/09/o-papa-nao-e-pop.html

*****************************

9 comentários:

  1. Pense bem antes de falar, Deus está no céu, e você aqui na terra; portanto fale pouco. Eclesiastes:5,2Querida se renda ao  Senhor, que você conhecerá a verdadeira felicidade. Estarei orando pela sua vida.Que o Senhor possa quebranta o seu coração. *-*

    ResponderExcluir
  2. @Camila - O que isso tem a ver com o Papa caluniar pessoas de bem que nunca fizeram nada de errado?

    ResponderExcluir
  3. Não estou me referindo ao papa, e sim a existência do nosso Criador.

    ResponderExcluir
  4. @ Camila - Se existe ou não, não é o assunto aqui. Você acha certo demonizar pessoas pelo fato de não ter uma crença em deus, mas que nunca cometeram nenhum crime?

    ResponderExcluir
  5. Atéia, vá ler o livro "O mito do Papa de Hitler" e tirar essas bobagens da cabeça. Ah, procure no Youtube o vídeo MANÍACO DA CRUZ. E tire suas conclusões.

    ResponderExcluir
  6. Caramba, cheio de lixos teístas nesse blog, vão pregar em outro lugar, crentões acéfalos de M.

    ResponderExcluir
  7. so uma pergunta voces leram o nome do blog antes de postar ou voces falam idiotice por esporte??

    Bom deixa eu dizer uma coisa pra voces...

    Se Deus perdoa um filho que roubou, matou, estuprouu uma pessoa e castiga uma pessoa que viveu decentemente mas e homossexua ou ateu?
    EU NAO ACREDITO NESSE TIPO DE DEUS!

    ResponderExcluir
  8. Hoje saiu na Zero Hora uma carta que enviei a respeito do assunto:

    *******************
    Nazistas

    As recentes declarações do Papa tentando atribuir aos ateus os males causados pelo nazismo são de uma desonestidade gritante.

    Quem se der ao trabalho de pesquisar só um pouquinho vai saber que Hitler conseguiu o poder que tinha graças à colaboração da Igreja Católica.

    Åsa Dahlström Heuser
    Professora – Guaíba
    *****************

    Scaneei e coloquei o print no meu album no Multiply: http://justprints.multiply.com/photos/album/4/Coisas_interessantes#photo=2

    ResponderExcluir
  9. Albert Einstein: ' ' Somente a Igreja Católica manteve-se firme até o final contra Hitler. Apenas ela teve a coragem e a ousadia de combater pela verdadeira base da religião a qual é a verdadeira base da correta civilização ' '. ( em qualquer básica pesquisa do google acha-se tal. )

    2 - Haver padres, clérigos, etc., saudando Hitler, em especial no início de seu mandato - ou os menos de 1 % os quais apoiaram o regime hitleriano, não faz da Igreja, a qual em 99 % o baniu, apoiadora de Hitler - O livro ' O Mito do Papa de Hitler ', também - A Fundação Pave the Way ( Judáica ), oferecer-lhe a Medalha de Honra como ' Justo Entre as Nações ', 800 mil judeus serem escondidos em diversas instituições Católicas, ou o próprio Rabino Chefe da Sinagoga de Roma ' Israel Zoli ', converter-se ao Catolicismo ao final da guerra, como centenas de mais provas, fazem de Pio XII, o que a história não queria mostrar-lhe - Até mesmo Bento XVI é mostrado usando o símbolo da suástica em sua tenra adolescência, o que era praxe comum ao início do governo de Hitler, pelo seu milagre econômico, popularidade e, ainda entorpecimento alemão sem saber-se ( até um certo momento anterior às deportações ), o que realmente fazia-se em solo alemão, ou era Hitler - Sendo que também, os uniformes eram obrigatórios à todos em diversas situações.

    Para Finalizar: ' Em 1930, a Conferência Nacional de Bispos na Alemanha, excomungou à todos os nazistas e, em 1932, proibiu que os católicos votassem no Partido Nazista ou em qualquer pessoa que o apoiasse '.

    Cerca de 2 a 3 milhões de católicos foram mortos na guerra, o que deu-se a certo momento, foi que autoridades judaicas e outras, pediram a Pacelli ( Pio XII ), usasse apenas as palavras ' racismo, discriminação, etc ', isto em um certo momento da Guerra, pela sua catastrófica manifestação.


    Para Melhorar: ' New York Times, Natal de 1941: " A voz do papa é a única que se ouve em uma Europa sombria e devastada pela guerra " '.

    ob.: os católicos malucos os quais desviaram dinheiro do povo judeu e ou apoiaram ao nazismo, sofreram o que chama-se de excomunhão automática - -, pelas suas ações!!!!

    ResponderExcluir