sábado, 25 de setembro de 2010

Existo, Logo Penso

**********************************
Estou participando de um canal no YouTube, Existo, Logo Penso.
http://www.youtube.com/user/ExistoLP

O objetivo, nas palavras do criador do canal, Leonardo:

***********************************
O maior problema social da atualidade é o "Analfabetismo de Reflexão", ou seja, as pessoas não pensam, apenas seguem o grande fluxo. Com este canal no Youtube, eu gostaria de mostrar dezenas de opiniões sobre vários temas, com a finalidade de fazer as pessoas refletirem sobre o tema abordado, e tirarem suas próprias conclusões.

Qualquer um poderá fazer um vídeo sobre o tema proposto, qualquer um pode participar e expressar suas próprias ideias sobre o tema, se necessário apontar erros e propor soluções.

Ou seja, o canal servirá pra reuinir opiniões diferentes sobre um mesmo tema, para fazer as pessoas refletirem e tirarem suas próprias conclusões.


Qualquer um pode participar, e sugerir temas, se vocês tiverem vídeos falando sobre temas como: Política, Homens x Mulheres, Religião x Ciências, Humor, Música Brasileira Atual, Aborto, Problemas Sociais, podem mandar uma mensagem para o seguinte canal: http://www.youtube.com/user/ExistoLP

O primeiro tema abordado é Política, mais precisamente Eleições 2010, se você tiver um vídeo sobre isso, mande-o, se não tiver, grave-o, você poderá participar quando quiser e se quiser.
E eu convido todos a gravarem sobre os temas a seguir:

Diferenças das Gerações
Homens x Mulheres
Aborto
Ciência x Religião
Sistema de Educação Brasileiro
Meio Ambiente
Homofobia
Música Brasileira Atual
Humor
Analfabetismo de Reflexão
Problemas Sociais
Economia

MSN:heartchapped_2@hotmail.com

******************************************************




















 ************************************

Então, fica aqui o convite.

*************************************

2 comentários:

  1. Com tanta repressão religiosa contra àqueles que não crêem, é mais coerente dizer "Penso, logo não existo" , como individuo social. =/

    ResponderExcluir