quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Sim, eu aceito"

Brasil ganha campanha "Sim, eu aceito" a favor do Casamento Gay - http://www.athosgls.com.br/noticias_visualiza.php?contcod=29740


Astrid Fontenelle e Cazé Peçanha aderiram à campanha "Sim, eu aceito", que pede a aprovação, pelo Congresso Nacional, do casamento entre Homossexuais.

Os senadores argentinos acabaram de aprovar um projeto parecido no país vizinho e agora os Gays de lá poderão oficializar suas uniões. Por aqui, a proposta de lei espera parecer dos deputados e senadores há cerca de 15 anos.

A campanha é promovida pela Associação Cultural MixBrasil. A apresentadora do programa "Happy Hour", do GNT, e o VJ da MTV foram as primeiras personalidades a posar com o cartaz da iniciativa. De acordo com os organizados, as atrizes Regina Casé e Betty Faria serão as próximas a apoiar a causa.

“Acredito firmemente no direito universal das pessoas firmarem seus compromissos de amor. As relações de uma vida têm direitos adquiridos e que precisam ser preservados. Se em uma sociedade comercial os direitos são preservados, em uma relação de amor também tem que ser assim. Simples assim!”, disse Astrid, ao manifestar seu apoio.

Um comentário:

  1. ja deveria ser lei. ha muito tempo. :)

    espero que agora, com o exemplo argentino, possamos realmente nos comprometer com essa causa.
    :D

    ResponderExcluir